Google Zeitgeist 2011 mostra os termos mais buscados deste ano no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Google Zeitgeist 2011 mostra os termos mais buscados deste ano no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução / Google)

Com o final deste ano chegando, começa a pipocar na internet uma série de listas e seleções que traduzem 2011 em números. O Google não poderia ficar atrás e montou o Zeitgeist, um site que compila uma série de rankings sobre os termos mais pesquisados no site.

A seleção deste ano é dividida em várias categorias, facilitando o trabalho de quem acessa as estatísticas. Há a lista que separa quais termos obtiveram o maior crescimento em 2011, quais as celebridades mais procuradas e até os produtos mais desejados pelos brasileiros. Destinos de viagens, filmes, comidas ou bebidas, termos sobre esportes e letras de música completam as dez seleções mais populares da página.

O bom humor também não podia ficar de fora: o Google Zeitgeist ainda selecionou quais os termos mais procurados junto com a expressão “How to” (“como fazer”, no caso brasileiro) e “What is” (o equivalente a “o que é”). Ao clicar em cada termo nos gráficos mostrados, você pode obter números detalhados sobre as pesquisas e até sites que bombaram como resultado das buscas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.