Google deve lançar novo smartphone no mesmo período do iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Google deve lançar novo smartphone no mesmo período do iPhone 5

Google deve lançar novo aparelho com Android 4.0 para "combater" iPhone 5. (Fonte da imagem: Divulgação / Google)

Enquanto todos falam no iPhone 5, a Google trabalha na sombra e prepara um novo aparelho para ofuscar o impacto do futuro lançamento da Apple. Pelo menos é o que indica uma postagem do Boy Genius Report, que se baseia em informações prestadas por fontes anônimas ligadas ao site.

De acordo com a publicação, a gigante da web prepara um “Google Phone”, ou uma nova versão do Nexus, que seria o primeiro a contar com a versão 4.0 de seu sistema operacional para portáteis, o Android Ice Cream Sandwich. A principal intenção da empresa de Mountain View ao lançar um novo dispositivo entre os meses de setembro e outubro seria servir de contraponto ao lançamento do novo modelo do iPhone.

Além disso, a Google estaria na tentativa de abarcar usuários dos smartphones Motorola Droid, o primeiro com Android a ser bem aceito entre o público, que estão em final de contrato com a Verizon. Mas, como tudo não passa de rumor, é preciso esperar mais alguns meses para saber quais serão as próximas novidades no mercado de smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.