A Google ampliou o alcance da Google Store, a loja online oficial de produtos físicos da marca. Ao todo, ainda são 28 países com um acervo de produtos que vai de smartphones (como o Pixel) e Chromebooks a acessórios para a casa (destacando o novo assistente pessoal Google Home).

Porém, a novidade é que agora é possível visitar a loja de cada um desses países normalmente. Antes, uma trava de região impedia que você conferisse o acervo e avisava apenas que o seu país continuava sem a loja. Brasileiros podem, portanto, conhecer o acervo internacional da Google.

Assim, é possível também fazer compras no site e mandar entregar nos respectivos países de origem — uma ótima alternativa para quem tem um conhecido indo para os Estados Unidos ou alguns países da Europa, por exemplo. Clique aqui para visitar a página e escolha o país que desejar.

A Google Store digital não tem qualquer previsão de chegar ao Brasil, mas a abertura da navegação e a expansão para outras localidades já é uma boa notícia.

Cupons de desconto TecMundo: