Você gosta dos Doodles interativos? Veja como nunca mais perder nenhum

1 min de leitura
Imagem de: Você gosta dos Doodles interativos? Veja como nunca mais perder nenhum

Você provavelmente já se divertiu muito com alguns doodles especiais lançados pela Google — "Pac-man" e "jogos olímpicos" são alguns dos exemplos mais conhecidos por todos. Mas também é provável que você já tenha deixado algum exemplo bem legal passar.

Felizmente, se você tem um Android isso pode ser evitado. A Google acaba de lançar uma atualização que permite que os consumidores tenham notificações sempre que um novo doodle interativo for lançado. E o processo de habilitação disso é muito simples.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como habilitar

O processo é muito simples. O primeiro passo é abrir o app do Google no seu smartphone e então ir até o ícone "sanduíche" para acessar o menu de configurações. Em seguida, apenas escolha a opção "Notificações / Notifications" e na janela seguinte ative a opção que está ao lado de "Doodles".

Com isso, sempre que a Google lançar um novo Doodle interativo, você poderá ficar sabendo em primeira mão. E não precisa se preocupar com notificações a cada novidade, pois somente os doodles com games, vídeos e outras experiências interativas estão inclusas no sistema.

Gostou da ideia?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.