Para muitos, hoje é o último dia de trabalho do ano, mas alguém ainda tem diversas tarefas pela frente: Papai Noel. O bom velhinho inicia em breve a sua saga para entregar presentes a diversas crianças espalhadas ao redor do globo, e quem quiser terá a oportunidade de acompanhar essa viagem do conforto do lar.

Como já acontece há algum tempo, a Google vai disponibilizar, no dia 24 de dezembro, a ferramenta Siga o Papai Noel, com a qual é possível acompanhar, em tempo real, o trajeto do bom velhinho em seu trenó. Além disso, o recurso vai trazer informações como quilômetros percorridos, quantos presentes já foram entregues, as próximas paradas e quando ele vai te visitar.

Também foi mencionado que será possível acompanahar a trajetória do Papai Noel tanto pelo site da ferramenta (que pode ser acessado clicando aqui) quanto através do Google Maps, do site de buscas, do Google Assistente ou do aplicativo para Android ou Chromecast.

Aliás, você não precisa esperar até o dia 24 de dezembro para se divertir na página, pois enquanto a saga do senhor de vestes vermelhas não começa é possível se entreter com jogos e outras atividades que estão por lá.

Cupons de desconto TecMundo: