Google Voos agora ajuda a escolher a próxima viagem com base nos interesses

1 min de leitura
Imagem de: Google Voos agora ajuda a escolher a próxima viagem com base nos interesses

O Google Flight – ou Google Voos – não é uma novidade no portfólio da Gigante das Buscas. Esse serviço, que ajuda usuários a escolher a próxima viagem, acaba de receber uma atualização para se tornar ainda mais robusto. A partir de agora, a ferramenta também contribui para descobrir destinos com base nas atividades e interesses dos viajantes.

Dessa forma, é possível que o usuário escolha o seu destino a partir de comidas, atividades ao ar livre, cultura e disponibilidade de praias, por exemplo. Além disso, também é possível determinar as melhores datas e localidades para a pesquisa, informando o valor que o viajante deseja gastas. O Google Voos também ajuda os usuários a encontrar as acomodações conforme o preço ou classe pretendida.

A novidade já está disponível na versão brasileira do serviço. Assim, é possível escolher o seu destino com base no alimento, cultura, esportes de inverno, ecoturismo, ilha, lua de mel, natureza, praia, turismo de aventura, vida selvagem, ao ar livre e compras. A lista de cidades geralmente é extensa, oferecendo uma vasta quantidade de opções conforme os interesses são selecionados. E aí, já começou a planejar a sua próxima viagem?

Qual é o destino da sua próxima viagem? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.