Conferência Google I/O 2011 - 2º Dia [cobertura ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: Conferência Google I/O 2011 - 2º Dia [cobertura ao vivo]

Atenção! O vídeo acima funcionará apenas a partir das 13 horas e 30 minutos, horário em que começaremos a cobertura minuto a minuto.

Ontem, a Google pode ter mostrado o futuro do Android, seus planos para as músicas e filmes na internet e os novos horizontes para as desenvolvedoras de acessórios (voltados às plataformas portáteis), mas nada disso parece ter sido suficiente para a gigante de Mountain View.

Hoje teremos a continuação do evento I/O — conferência anual de desenvolvedores da companhia, que neste ano acontece no Moscone Center, em São Francisco. Mais uma vez, você acompanha aqui no Tecmundo e no Baixaki a cobertura ao vivo, com vídeo. A transmissão será iniciada às 13 horas e 30 minutos.

Expectativas em alta

Com o Android fora do caminho, é muito provável que a conferência de hoje seja dedicada a atualizações sobre o Chrome OS, sistema nas nuvens que deve estar se aproximando de seu lançamento oficial. Rumores originados ontem, após o primeiro dia de palestras, indicam que os notebooks equipados com o novo sistema poderão ser adquiridos por estudantes norte-americanos a preços bem acessíveis: aproximadamente US$ 20 mensais.

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Os notebooks CR-48 da Google também não devem ficar sós no mercado, uma vez que outras parceiras devem produzir máquinas compatíveis, também vendidas por preços populares.

Por fim, temos o Google +1, a suposta rede social da empresa, que vem figurando há tempos em comerciais e pequenos vídeos. Até o momento nada foi oficializado, mas sempre há espaço para surpresas, ainda mais em uma conferência com aproximadamente uma hora de duração.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.