Google TV: novidades e respostas

1 min de leitura
Imagem de: Google TV: novidades e respostas

Desde que foi anunciado o lançamento do Google TV, muitas dúvidas começaram a surgir na mente dos consumidores. Não se sabia exatamente como funcionaria o serviço, nem quais seriam os grandes diferenciais do produto. Bem, a verdade é que ainda não foram informadas todas as respostas necessárias, mas algumas dúvidas já começam a ser sanadas.

Uma das perguntas que mais eram feitas era “Que aparelho será necessário para acessar à programação?”. A resposta acabou de ser revelada no site oficial do serviço, que traz as fotos de um aparelho televisor da Sony, já com o Google TV integrado, e também mostra o aparelho da Logitech que pode ser ligado a qualquer televisor para conectá-lo.

Conexão com a internet

Divulgação/GoogleTV

A página ainda permite que usuários se inscrevam em um canal de notícias, para que saibam quando novos produtos compatíveis com o Google TV forem lançados – o que indica que em breve devem ser lançados novos produtos com suporte a este serviço de televisão.

Outra novidade bastante interessante é relacionada ao modo de controle do Google TV. Se o usuário possuir um iPhone ou outro smartphone com Android, poderá controlar a programação diretamente do telefone, sem a necessidade de possuir um controle remoto especial para o produto.

Divulgação/GoogleTV

E para quem estava na dúvida de quais os canais que estariam disponíveis para os assinantes do serviço, alguns dos nomes já começaram a ser divulgados. HBO, Cartoon Network, CNN, VEVO, TNT, TBS, CBS e NBA inTime são alguns desses canais que poderão ser acessados pelo Google TV. Além disso, vários aplicativos web também estarão disponíveis, como é o caso do Twitter.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.