No flagra! Homem que dizia ter parado de fumar é flagrado pelo Street View

1 min de leitura
Imagem de: No flagra! Homem que dizia ter parado de fumar é flagrado pelo Street View
Imagem: Irish Mirror

O britânico Donny Riding, morador do condado de Merseyside, próximo de Liverpool, foi traído pelo Google Street View de uma forma extremamente bizarra e teve que se explicar para a esposa.

De acordo com o jornal The Irish Mirror, o homem foi capturado pelas câmeras do sistema de mapeamento em 3D da Google fumando um inocente cigarro. O problema? Após ter sofrido um ataque cardíaco, ele jurou para a mulher que não iria mais fumar nem comer alimentos prejudiciais à saúde.

Acontece que a esposa de Donny, Julie, percebeu que ele não estava sendo fiel à balança quando achou um pacote de bolachas no carro — ou seja, ao menos parte da promessa ele já não estava cumprindo. Tempos depois, conferindo como estava a captura de imagens do Google Street View na região, ela reconheceu o marido na garagem que fica na lateral da residência "dando uma escapadinha" com um cigarro em uma das mãos. O sujeito estava no lugar errado e na pior hora possível.

Pega na mentira

A imagem do Street View não é exatamente nítida, mas a Sra. Ryding tem certeza de que se trata de Donny, que não teve como se defender. O mapeamento foi atualizado e o flagra da vergonha não aparece mais, mas o site permite que você acesse antigas filmagens e confira o momento em que o homem é capturado pelas lentes do Google.

A boa notícia é que, depois dessa, Donny provavelmente não fará algo parecido novamente. "Todas as vezes em que a família se junta, nós damos risada e fazemos piadas sobre isso. Ele dormiu no sofá naquela noite, mas ele levou tudo isso numa boa e agora só brincamos com isso em festas", explica Julie.

As 25 fotos mais engraçadas e bizarras do Google Street View Veja e comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.