O Google Street View, recurso do Google Maps que disponibiliza uma visão panorâmica de várias partes do globo, já protagonizou matérias muito bizarras aqui no TecMundo. Esse é o caso das 25 fotos mais engraçadas e das outras 20 mais assustadoras já encontradas pelo serviço.

A notícia da vez dá destaque para um caso igualmente bizarro que aconteceu na Austrália. Karen Davis, 39 anos, moradora de uma cidade próxima de Adelaide, capital do estado da Austrália do Sul, está sendo indiciada por mostrar os seios no Google Street View. A mulher levantou a camisa quando o carro da Google estava passando e o sistema acabou registrando esse momento curioso.

Karen Davis.

Depoimento épico

Entretanto, além do fato em si, as frases ditas por Karen Davis depois do ocorrido tornam toda a situação ainda mais bizarra: "Tenho que tirar outras coisas da minha lista de coisas a fazer. Eu conheci [o jogador de futebol] Sam Newman e agora estou no Google Maps", disse ela ao jornal local, Adelaide Advertiser.

"Nenhuma criança foi prejudicada, meus filhos não têm de ir para a terapia por causa disso, nenhum velho teve um infarto por causa disso – que eu saiba. Eu falei com meu filho de 19 anos antes e ele achou engraçado, meus filhos não têm nenhum problema com isso. Eu vou tentar ir ao tribunal com uma cara séria e não rir. Acho um pouco divertido, é uma coisa de tão baixa escala no mundo do crime".

Foto borrada pela Google para esconder Karen Davis.

Novos planos

Como vocês podem ver na imagem acima, a parte em que Karen Davis aparece – juntamente com toda frente de sua casa – foi completamente borrada pela Google. A mulher também disse ao jornal Daily Mail da Austrália que as pessoas de sua vizinhança a chamaram de “mãe ruim” e “suja”.

"São pessoas de cabeça fechada, que não estão satisfeitas com seus próprios corpos", disse ela, defendendo-se dos insultos. Karen Davis também comentou que um amigo na Grã-Bretanha acharia legal a atitude e que isso “iluminaria” o dia dele. "Se ele vir isso lá, ele vai sorrir", brincou ela.

Local exata em que Karen Davis foi fotografada.

Mesmo diante dessa situação delicada, parece que Karen Davis ainda não vai sossegar o facho. Ainda falando para a imprensa local, a mulher diz estar planejando saltar de paraquedas e de seios de fora em seu aniversário de 40 anos no ano que vem. Será que ela vai querer registrar o momento também? Caso você queira saber a localização exata em que a foto foi capturada, clique neste link do Google Street View.

Cupons de desconto TecMundo: