Carro do Google Street View é batido nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Carro do Google Street View é batido nos Estados Unidos

Você tem o costume de confiar sempre no que o GPS do seu carro está acusando? Pois é bom torcer para a Google não ter montado a sua rota com base nos caminhos feitos por Alexander Spurr. Ele é um homem de 28 anos, que trabalha como motorista do Google Street View Car — como o nome deixa claro, um carro utilizado para a captura de imagens que serão levadas ao serviço da empresa de Mountain View.

Pois nesta semana Spurr foi responsável por algo inesperado: ele bateu o carro da Google em outro veículo que estava na rua. O acidente aconteceu em Little Rock, no estado do Arkansas (Estados Unidos), sendo totalmente causado pelo próprio funcionário da Google. Segundo testemunhas, Spurr teria entrado na contramão em uma via proibida e decidiu fazer a volta rapidamente.

Sem perceber a proximidade de outro veículo, Spurr bateu o carro da Google na lateral de Dylan Case (22 anos) — que teve vários ferimentos e deve ficar afastado do trabalho por pelo menos três semanas. A polícia local registrou o caso como “Direção proibida e descuidada”, atribuindo toda a culpa a Spurr.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.