O projeto Campi Universitários já oferecia a visita virtual às Universidades de San Diego e Stanford e, a partir de hoje, essa lista foi expandida. Agora já é possível explorar 36 novos campi de faculdades espalhados pelos Estados Unidos e Canadá usando o Street View do Google Maps.

Uma dessas novas adições é a Universidade de Georgetown, em Washington D.C. Os que são apaixonados por arquitetura vão adorar a Healy Hall, uma construção icônica no estilo romanesco que também é um Marco Histórico Nacional.

Universidade de Georgetow

Logo abaixo é possível ver a Universidade de Miami. Nela, é possível passear por trilhas cênicas, entre palmeiras e águas cristalinas. Tudo a partir da tela do computador.

Universidade de Miami

Outra parada é a Universidade de Regina, no Canadá. Fundada em 1911, essa escola é conhecida por sua ênfase em ensino experimental. Embora a localização em Saskatchewan seja um pouco fria, os estudantes podem aproveitar o lindo gramado quando o sol está brilhando.

Universidade de Regina


Essas universidades são apenas algumas inclusões mais recentes na lista de centenas de campi que podem ser explorados no Google Maps. Para ver se o tour da sua faculdade dos sonhos está disponível no Street View, procure pelo nome no Google Maps e clique no Pegman para ver as imagens. Ou então, você pode visitar a galeria para ver os destaques globais e outras faculdades populares mundo afora.

Cupons de desconto TecMundo: