Cartões do Google Search agora passam a sugerir poses de ioga

1 min de leitura
Imagem de: Cartões do Google Search agora passam a sugerir poses de ioga

Como parte dos esforços para tornar seu sistema de buscas mais completo, recentemente a Google passou a incluir cartões que indicam poses de ioga a seus usuários. A novidade já está disponível tanto para pessoas que usam o serviço através de desktops quanto aqueles que preferem as plataformas mobile.

Ao pesquisar por uma pose, o sistema da companhia mostra seu nome em sânscrito acompanhado por uma fotografia, além de indicar outros nomes pelos quais ela é conhecida. Para completar, há também a indicação de quais os músculos do corpo são trabalhados e fortalecidos — por fim, há links para poses anteriores que servem de preparação para aquela que você deseja fazer.

Mesmo sendo destinada a um nicho específico de usuários, a novidade é muito bem-vinda: especialmente para quem deseja realizar a prática de exercícios do tipo em ambientes caseiros, por exemplo. O novo recurso vem acompanhado por atualizações do sistema Fit para Android Wear, que o torna ainda mais viável como uma solução focada na manutenção da saúde.

Qual é a sua opinião sobre o novo recurso? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.