Agora você confere os números da Mega-Sena na hora pelo Google

1 min de leitura
Imagem de: Agora você confere os números da Mega-Sena na hora pelo Google

Quem aposta na Mega-Sena da Caixa Econômica Federal e quer conferir os resultados o mais rápido possível ganhou um atalho importante, acessado de forma mais rápida que o próprio site da loteria: o buscador do Google.

A partir de agora, é possível acessar os seis números sorteados do concurso mais recente pela janela de resultados do buscador. Basta digitar "mega sena" (sem precisar do hífen ou da caixa alta) e clicar para pesquisar.

As dezenas, o número do concurso e a data do sorteio aparecem em destaque, antes mesmo do site oficial da Mega-Sena e de notícias relacionadas. Se você preferir, basta digitar "mega sena [insira o concurso aqui]" para conferir sorteios anteriores que você possa ter perdido. O número do concurso é um dos dados presentes no bilhete de apostas.

É possível conferir também os sorteios das seguintes loterias: Mega-Sena, Dupla Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania e Timemania. O recurso da Google é fruto de um trabalho de pesquisa e comparação de dados: as pesquisas por "mega sena" buscando apenas os resultados estavam bastante altos, o que levou à empresa a gerar essa caixa especial.

O termo “Mega-Sena” foi quatro vezes mais pesquisado que “imposto de renda” e, acredite se quiser, seis vezes mais do que “Neymar”. Além disso, a pergunta "como ganhar dinheiro?" foi uma das líderes nos questionamentos. Algo parecido já acontece com resultados de jogo de futebol, horários de filmes no cinema e perfis de famosos, por exemplo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.