Artista revela rascunhos de doodles hilários reprovados pela Google

1 min de leitura
Imagem de: Artista revela rascunhos de doodles hilários reprovados pela Google

Se você acessou a página de buscas do Google na última segunda-feira (22), provavelmente viu o doodle especial de inverno feito por Eleanor Davis (esse no GIF acima). A ilustradora foi contratada pela gigante das pesquisas na internet para criar um dos desenhos interativos para cada estação do ano de 2014. No entanto, como em todo processo criativo contratado, não foram todas as ideias da artista que receberam a aprovação da empresa.

Em seu perfil no Twitter, Davis resolveu publicar alguns rascunhos de ideias que mandou para a Google durante o processo de proposta de ideias para os desenhos, relatando um pouco das preferências da companhia. “Eles não aceitaram nenhuma das minhas ideias em que as duas letras O eram seios”, explicou.

Outra postagem mostra um rascunho para o verão em que um grupo de pessoas arrumadinhas se rende ao calor e acaba revelando tatuagens que soletram o nome da gigante das buscas. Confira a seguir esse e outros desenhos da artista que a Google não aceitou:

Caso você tenha perdido a chance, veja abaixo as três outras animações escolhidas pela empresa para publicação no primeiro dia de cada estação do ano. Você pode ver mais desenhos envolvendo o nome da Google em seu arquivo de doodles, disponível clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.