Google Play vende pacote promocional com todos os filmes da saga Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Google Play vende pacote promocional com todos os filmes da saga Star Wars
Imagem: Google Play

A Google Play Filmes está com uma promoção deve chamar atenção de todos os fãs da série cinematográfica Star Wars. A loja colocou no ar um pacote com todos os filmes da saga e está vendendo essa coleção digital por R$ 199,90. Separadamente, cada um dos seis filmes custa R$ 44,90. Ou seja, no pacote, você tem 25% de desconto.

Os valores não são baixos, mas considerando que se trata de uma “edição de colecionador”, a compra pode ser bastante interessante, inclusive pelo fato de todos os filmes estarem em HD. Nesse pacote, há ainda cerca de 60 vídeos extras sobre a produção de cada um dos filmes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esse pacote começa a ser vendido por esse preço na Google Play Filmes a partir de hoje, e não há uma data para a promoção acabar. Confira os links da coleção completa e de todos os filmes separadamente:

Infelizmente, a loja não conta com opções de aluguel para nenhum dos itens, o que seria bem mais barato para quem apenas está a fim de rever tudo antes da estreia do próximo episódio de Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.