Corre! Primeiro filme do Senhor dos Anéis está de graça na Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Corre! Primeiro filme do Senhor dos Anéis está de graça na Google Play

“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” é o filme inspirado no primeiro volume da extraordinária obra de J.R.R. Tolkien que leva o mesmo nome da produção. O longa-metragem narra o começo da história do grupo liderado por Frodo Bolseiro para a destruição do Um Anel e a salvação da Terra Média do Senhor do Escuro, Sauron.

Convenhamos: essa breve descrição é totalmente dispensável para a maioria dos leitores do TecMundo, que provavelmente já apreciaram a trilogia completa uma centena de vezes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Porém, se você é um dos “loucos” que ainda não assistiram essa belíssima obra dirigida por Peter Jackson, apresentamos um bom motivo para você fazer isso hoje mesmo: o filme está sendo disponibilizado gratuitamente através da Google Play.

É isso mesmo que você leu: “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, uma produção lançada em 2002 vencedora de 4 estatuetas do Oscar, está liberado na faixa para todos aqueles que possuem uma conta da Google e acesso a sua loja oficial de aplicativos.

Seguindo este link, você vai se deparar com a imagem acima. Clicando no botão referente à compra do filme, uma janela popup será exibida para confirmar sua ação. Ressalta-se que é necessário ter um cartão de crédito registrado no Google Wallet (serviço de pagamento da empresa), mas nenhum valor será debitado de sua conta.

Vale mencionar também que essa versão do filme é disponibilizada com o áudio em inglês e legenda em português - infelizmente, não há a opção dublada. A Google não informa até quando essa promoção estará vigente, por isso damos apenas uma sugestão: corra!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.