Comemore o aniversário do Google Play com aplicativos gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: Comemore o aniversário do Google Play com aplicativos gratuitos

O Android está em festa e quem ganha é você! Para comemorar o primeiro aniversário do Google Play — até então, ele era chamado de Android Market, caso você não se lembre —, a empresa decidiu fazer um grande saldão de aplicativos e outros conteúdos para presentear todos aqueles que apoiaram o sistema operacional e impulsionaram seu crescimento ao longo do último ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O material disponibilizado varia de acordo com a região utilizada, mas todos os países receberão games, músicas, séries de TV e livros completamente de graça ao longo desta semana. No caso da loja brasileira, temos os seguintes títulos sendo ofertados sem qualquer custo:

Para completar, a Google ainda preparou um vídeo especial com alguns dos desenvolvedores desses títulos, que explicaram quais novidades exclusivas foram adicionadas para comemorar a data. Portanto, mais do que ganhar grandes jogos, você ainda vai encontrar vários bolos, chapéus de festas e robozinhos por todos os lados.

Fora dos jogos

Além disso, o Google Play nacional ainda conta com US$ 15 (cerca de R$ 30) grátis para uso dentro do aplicativo Fancy. Assim, caso você se interesse por algum dos produtos apresentados no catálogo, saiba que há um pequeno bônus pronto para ser usado.

Ampliar

Já para quem quer aproveitar as festividades para adquirir outros tipos de conteúdo, a loja da Google está oferecendo o aluguel do documentário “Sound City” em HD gratuitamente. Assim, se você for fã de rock e da história de grandes bandas, não deixe de conferir a trajetória do estúdio por onde passou grupos como Nirvana e Foo Fighters.

O conto “Miura”, do português Miguel Torga, também pode ser baixado sem nenhum custo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.