Surpresa! Rapaz descobre gravidez de ex-namorada graças à Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Rapaz descobre gravidez de ex-namorada graças à Google Play

Um rapaz britânico foi surpreendido com a notícia de que sua ex-namorada estava grávida na última semana. A notícia, porém, não veio sob a forma de uma emocionante ou bem-humorada pegadinha. É que a descoberta se deu graças ao sistema de avaliação de apps da Google Play, segundo informa o Mashable.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O caso veio à tona durante o programa You & Yours, da BBC Radio, quando Ben (cujo sobrenome não foi divulgado) compartilhou a curiosa história. Ele conta que, enquanto navegava pela loja virtual de aplicativos da Google, acabou por dar de cara com a avaliação de um app para gravidez. “Eu estava baixando um aplicativo para o meu Android, e [a Google Play] basicamente me mostrou que minha ex-namorada tinha avaliado um app para gravidez”, disse o rapaz.

“Acho que ela não queria que qualquer um tivesse descoberto [a notícia] dessa forma. Acho que ela teria preferido conversar via email ou pessoalmente”, completou Ben em tom de surpresa e choque, ainda de acordo com o Mashable. A ex-namorada do rapaz informou sua gravidez ao jovem algum tempo depois, de fato através de uma mensagem de email.

Outra surpresa também pouco discreta

Ben descobriu não apenas a gravidez de sua ex-namorada por meio do sistema de avaliação de apps da Google Play, mas foi surpreendido, ainda, com a notícia de que um de seus amigos costumava baixar livros eróticos através da loja online. A Google Play trabalha com o recurso Play Better; significa que, se a mesma conta Google+ estiver sendo usada, os apps avaliados como “1+” se tornam públicos.

...

Quais critérios você usa para avaliar apps na Google Play? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.