Imagem de: Surpresa! Rapaz descobre gravidez de ex-namorada graças à Google Play

Surpresa! Rapaz descobre gravidez de ex-namorada graças à Google Play

1 min de leitura
Avatar do autor

Um rapaz britânico foi surpreendido com a notícia de que sua ex-namorada estava grávida na última semana. A notícia, porém, não veio sob a forma de uma emocionante ou bem-humorada pegadinha. É que a descoberta se deu graças ao sistema de avaliação de apps da Google Play, segundo informa o Mashable.

O caso veio à tona durante o programa You & Yours, da BBC Radio, quando Ben (cujo sobrenome não foi divulgado) compartilhou a curiosa história. Ele conta que, enquanto navegava pela loja virtual de aplicativos da Google, acabou por dar de cara com a avaliação de um app para gravidez. “Eu estava baixando um aplicativo para o meu Android, e [a Google Play] basicamente me mostrou que minha ex-namorada tinha avaliado um app para gravidez”, disse o rapaz.

“Acho que ela não queria que qualquer um tivesse descoberto [a notícia] dessa forma. Acho que ela teria preferido conversar via email ou pessoalmente”, completou Ben em tom de surpresa e choque, ainda de acordo com o Mashable. A ex-namorada do rapaz informou sua gravidez ao jovem algum tempo depois, de fato através de uma mensagem de email.

Outra surpresa também pouco discreta

Ben descobriu não apenas a gravidez de sua ex-namorada por meio do sistema de avaliação de apps da Google Play, mas foi surpreendido, ainda, com a notícia de que um de seus amigos costumava baixar livros eróticos através da loja online. A Google Play trabalha com o recurso Play Better; significa que, se a mesma conta Google+ estiver sendo usada, os apps avaliados como “1+” se tornam públicos.

...

Quais critérios você usa para avaliar apps na Google Play? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Surpresa! Rapaz descobre gravidez de ex-namorada graças à Google Play