Imagem de: Google vai desativar serviço de streaming musical Songza em janeiro de 2016
Fonte: AD:60

Google vai desativar serviço de streaming musical Songza em janeiro de 2016

1 min de leitura
Avatar do autor

Após ter comprado o serviço de streaming musical Songza, a Google não sabia muito bem o que fazer com o produto adquirido. Ainda assim, os chefões da empresa garantiram que não fariam nenhuma mudança imediata à plataforma. Durante esse tempo, os principais recursos oferecidos pelo Songza foram devidamente portados para o carro-chefe musical da Google, o Play Music.

Agora, a triste notícia para os fãs do Songza finalmente chegou: a Google vai encerrar as atividades da plataforma em 31 de janeiro de 2016. Apesar de nunca ter atingido um tamanho muito grande entre serviços de streaming como o Spotify ou o Deezer, o Songza fazia um bom sucesso no Canadá antes da chegada de outros programas com essa mesma função.

Hoje totalmente absorvido pela empresa que o comprou, o Songza parte dessa para uma melhor, mas continua vivo em uma série de funções que o Google Play Music apresenta. Confira o vídeo com os quatro fundadores do Songza, hoje todos funcionários da Google, no qual eles explicam o ocorrido para os usuários e afirmam: "o Songza se tornou um com o Google Play Music".

O Songza vai acabar: Google desativa sistema após tê-lo comprado e assimilado seus recursos no Google Play Music. Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Google vai desativar serviço de streaming musical Songza em janeiro de 2016