Cavalgando o relâmpago! Discografia do Metallica estreia no Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Cavalgando o relâmpago! Discografia do Metallica estreia no Google Play
Imagem: MTV

Demorou, mas aconteceu. O Google Play finalmente colocou à disposição de seus usuários toda a discografia de uma das bandas mais famosas e lucrativas da história do heavy metal. Todos os álbuns do Metallica podem ser ouvidos na íntegra através do serviço de streaming musical da Google.

Lá você vai encontrar desde álbuns clássicos, como Kill ‘Em All, Ride The Lightning e Master of Puppets, o recordista de vendas e homônimo Metallica, mais conhecido como Black Album, os trabalhos mais recentes da banda, Death Magnetic e a trilha sonora do filme Through The Never, e até os não tão amados Load, Reload e St. Anger, além de singles e EPs não tão conhecidos.

Os motivos para essa disponibilização ter acontecido só agora foram problemas nos acordos de distribuição musical da banda. Sempre polêmico quando se trata de internet, o Metallica é até hoje lembrado pelo incidente com o Napster, primeiro grande sistema de compartilhamento online de música. Vamos ver se agora eles finalmente aprendem a conviver com o que a internet tem a oferecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.