Fumaça: update reformula animação do player de músicas do Google Play Music

1 min de leitura
Imagem de: Fumaça: update reformula animação do player de músicas do Google Play Music
Imagem: Phandroid

Um novo visualizador de músicas foi lançado pela Google no início desta semana. Compatível com navegadores que adotam a linguagem HTML5, a nova interface do Google Play Music conta com uma estética realmente atrativa. Agora, usuários do serviço de reprodução de músicas poderão acompanhar a execução de suas bibliotecas enquanto assistem ao espetáculo apresentado animações do tipo “flechas de fumaça”.

Ativar o recurso é bastante fácil – basta selecionar o termo “particles” junto à aba “arte do álbum”. O efeito gerado pelo novo visualizador se assemelha à impressão causada por tinta derramada sobre água. O movimento da fumaça é ritmado pela música tocada de fundo – o que deixa a visualização dos sons ainda mais atraente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

smoke Google Play Music now has an amazing visualizer

A atualização do recurso pode demorar a chegar a determinados usuários – certas contas do Google Play Music não tinham recebido o upgrade até a data de ontem (17) conforme informado pelo site Android Police. Nenhuma outra reformulação notável foi feita sobre a interface do serviço. Importante mencionar que a visualização da animação pode fazer com que a execução de áudio encontre “engasgos” em certas versões do Google Chrome.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.