Google oferece 4 meses de acesso grátis a novos assinantes do Play Music

1 min de leitura
Imagem de: Google oferece 4 meses de acesso grátis a novos assinantes do Play Music

Tradicionalmente, a Google costuma oferecer 90 dias de tempo de uso gratuito a todos aqueles que desejam assinar o sistema Play Music. Aparentemente, a companhia decidiu que essa estratégia não era suficiente: a partir de agora, quem se interessar pelo serviço pode usá-lo gratuitamente por 4 meses antes de ter que abrir a carteira.

Após esse período, vai ser preciso pagar R$ 14,90 mensais para acessar a biblioteca musical oferecida pela companhia. Uma das vantagens em relação aos concorrentes é o fato de que você pode hospedar até 50 mil músicas de sua própria biblioteca para escutá-las em qualquer lugar com uma conexão com a internet.

A opção, disponível desde antes de o sistema ir ao ar, é especialmente atraente para quem ainda tem o velho costume de baixar MP3s ou para quem gosta de artistas que não estão em serviços de streaming. Ainda não está claro durante quanto tempo a oferta vai ficar no ar, então é uma boa ideia se inscrever o quanto antes para poder aproveitá-la — caso você não goste do serviço ou não pretenda pagar por ele, basta cancelá-lo antes do período promocional acabar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.