Os problemas de reprodução de áudio relatados por alguns dos compradores do Google Pixel estão diretamente ligados ao hardware do aparelho. A confirmação surgiu a partir de uma captura de tela de um email enviado pela equipe de suporte do Google a um dos consumidores que está tendo que lidar com a situação.

Relatado em dezembro de 2016 em um vídeo publicado no YouTube, o problema também gerou uma grande discussão no Reddit — meio no qual várias pessoas relataram experiências semelhantes. Aparentemente a situação está afetando somente levas específicas do aparelho, mas ainda não está certo quais lotes devem ser evitados por quem não pretende lidar com a falha.

Email confirma que o problema está relacionado ao hardware do aparelho

A questão, que afeta tanto o Pixel quanto o Pixel XL, faz com que os aparelhos apresentem sons de estática quando o volume está configurado nos três níveis mais altos. Embora muitos consumidores afirmem que a Google está trocando os dispositivos defeituosos, o email enviado pela empresa afirma o contrário, o que torna um tanto incerta a maneira como a companhia está lidando com a situação no momento atual.

Cupons de desconto TecMundo: