Vaza galeria de imagens e dimensões do Google Pixel XL

1 min de leitura
Imagem de: Vaza galeria de imagens e dimensões do Google Pixel XL

Os smartphones Pixel e Pixel XL da Google devem ser apresentados oficialmente na próxima terça-feira (4) e, até lá, alguns vazamentos já dão conta do visual dos dispositivos e suas dimensões. Acredita-se que a nova linha Pixel deva substituir totalmente a marca Nexus.

As informações mais recentes foram trazidas à luz por Steve Hemmerstoffer e revelam que ambos os aparelhos compartilham o mesmo design. O modelo maior, o Pixel XL, possui as seguintes dimensões: 154.72 x 75.74 x 7.3 mm. Mesmo que o tamanho seja avantajado, o gadget com tela de 5,5” não é maior que o Nexus 6P (159.3 x 77.8 x 7.3 mm) ou iPhone 6S Plus (158.2 x 77.9 x 7.3 mm), revelando um design enxuto.

Tirando a parte de vidro do topo, o XL supostamente será feito de metal, enquanto que o irmão menor misturará materiais menos nobres. A respeito do hardware, os novos smartphones devem ostentar um chip Snapdragon 821, 4 GB de RAM e armazenamento de 32 GB. O SO de fábrica será o novíssimo Android 7.1 Nougat e o preço pode superar os US $600 (R$ 1956).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.