'Já chegamos?' Atualização do Google Maps traz easter egg divertido!

1 min de leitura
Imagem de: 'Já chegamos?' Atualização do Google Maps traz easter egg divertido!

Quem já fez longas viagens de carro, sabe que chega um momento em que a pergunta "Já chegamos?" se torna inevitável. Isso acontece com todas as famílias e certamente já aconteceu na sua. Mas o que acontece se nós fizermos essa pergunta para o sistema de voz do Google Maps? A resposta para isso é muito mais divertida do que você pode imaginar.

Depois de várias vezes que a pergunta "Are we there yet?" é realizada, o Google Maps se cansa do usuário e responde: "If you ask me again, we won’t stop for ice cream!" (ou "Se você perguntar de novo, nós não vamos parar para comprar sorvete!"). Como você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia, o easter egg só aparece depois de algumas repetições da pergunta — geralmente quatro.

Infelizmente, a brincadeira só é possível na atualização mais recente do Google Maps e no idioma inglês — se você conseguir fazer o easter egg aparecer na versão em português, conte para nós. Será que a ideia da Google nessa criação era fazer com que motoristas consigam entreter suas famílias e seus amigos com uma "pegadinha secreta" do Maps?

O que você responderia para o "Já chegamos?" no lugar do Google Maps? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.