Nova atualização do Google Maps traz ainda mais informações

1 min de leitura
Imagem de: Nova atualização do Google Maps traz ainda mais informações

A atualização que deixou o Google Maps com o visual Material Design já está disponível há algum tempo. Entretanto, agora acaba de sair uma nova versão do aplicativo que permite que você saiba como está o clima, qual o horário local e ainda vai mostrar algumas informações relevantes sobre o seu ponto de destino.

Além disso, caso você opte por uma rota alternativa para chegar onde pretende ir, o programa vai calcular exatamente quanto tempo esse caminho vai poupar na sua viagem. E agora, com um simples comando de voz, você pode solicitar ao Maps para mostrar ou ocultar a camada de tráfego do aplicativo, para uma visualização mais clara. Bem útil para quem precisa se orientar pelo aplicativo enquanto dirige, mas não pode se distrair mexendo no menu.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização deve chegar gradualmente a todos os usuários do sistema Android. Se você não consegue esperar para testar as novidades, o pessoal do Android Police já tem o arquivo APK disponível para que você possa instalar manualmente a versão 9.1 do app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.