Apple está com inveja do Google Maps para iOS 6?

1 min de leitura
Imagem de: Apple está com inveja do Google Maps para iOS 6?

Usuários do iPhone recebem Google Maps com "Louvores e alegria", diz blogueiro. (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Na oportunidade do lançamento do seu último sistema operacional móvel, a Apple realmente pisou na bola com o seu próprio aplicativo de mapas no iOS 6. A ferramenta virou motivo de chacota em todo o mundo, se tornando o que foi considerado um dos maiores erros da empresa em toda a sua história. Três meses depois, com o Google Maps novamente dando o ar da graça da App Store, os executivos da Maçã estariam se mordendo de inveja por conta da exímia qualidade do aplicativo da Google.

Pelo menos é isso o que pensa John Gruber, blogueiro do Daring Fireball. Em sua última postagem sobre a esperada chegada do serviço da Google no iPhone, ele é todo elogios ao novo app e destaca as melhorias apresentadas em relação à antiga versão, que era padrão nos smartphones da Apple até pouco tempo.

Para ele, os executivos da Apple devem estar olhando perplexos para a forma como o novo Google Maps foi recebido com “louvores e alegrias” pelos usuários do iOS. Fora isso, espera-se que o falho serviço de mapas da Maçã caia no desuso por conta da concorrência que não está facilitando as coisas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.