Criações do Map Maker poderão ser compartilhadas com o Google+

1 min de leitura
Imagem de: Criações do Map Maker poderão ser compartilhadas com o Google+

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Embora não seja tão popular quanto os demais serviços do Google, o Map Maker possui seus fãs, que realmente gostam de criar seus próprios mapas, inserindo e editando locais a fim de deixar a visualização muito mais personalizada. No entanto, o que fazer depois ter criado sua própria rota? Pois, a partir de agora, você pode compartilhar tudo isso com seus amigos no Google+.

A novidade foi apresentada pela companhia dentro de sua própria rede social, exemplificando como o novo recurso vai funcionar. Ainda segundo a empresa, a ideia é aprimorar a experiência de uso do Maps, deixando tudo mais social. Vai mostrar as atrações de seu bairro? Pois os membros de seus círculos poderão opinar sobre suas escolhas, além de inserir novas sugestões.

Porém, para os empolgados de plantão, será preciso esperar um pouco mais para brincar com a novidade. Como o Map Maker ainda não está disponível no Brasil, a ferramenta de compartilhamento também não poderá ser usada. Pelo menos, agora você já sabe o que fazer para organizar os passeios de sua próxima viagem internacional.

Fonte: Google

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.