Google I/O 2016: inscrições para o evento começam em 8 de março

1 min de leitura
Imagem de: Google I/O 2016: inscrições para o evento começam em 8 de março
Imagem: Google

Interessado em participar da Google I/O 2016? Então é melhor se preparar, pois as inscrições já estão quase começando. Em um anúncio oficial, a empresa revelou que os registros poderão ser feitos a partir das 14 horas do dia 8 de março, indo até as 22 horas do dia 10 de março.

Segundo o site oficial do evento, as entradas custam 900 dólares para o público em geral e 300 dólares para estudantes – estes, é claro, devem ter a documentação adequada para comprovar sua matrícula. As inscrições devem ser feitas com sua conta Google, sendo que as entradas são intransferíveis e não podem ser feitas em nome de qualquer outro. Caso queira pedir o reembolso da entrada, você deve fazê-lo até o dia 29 de abril.

Como feito anteriormente, no entanto, a Google escolherá através de um sorteio os participantes que se inscreveram; logo, não é preciso ter pressa em tentar ser o primeiro a se registrar no evento. Com isso, é só cruzar os dedos e, com sorte, você poderá ver ao vivo a Google I/O 2016, que vai ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de maio.

Quais são as suas apostas para a Google I/O 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.