Google I/O apresentará curta live-action do diretor de Velozes & Furiosos 6

1 min de leitura
Imagem de: Google I/O apresentará curta live-action do diretor de Velozes & Furiosos 6
Imagem: Grantland

A Google I/O 2015 está se aproximando rapidamente e a gigante das buscas já disponibilizou a programação completa do evento – saiba mais clicando aqui. Entre os painéis mais interessantes que estão inclusos no cronograma está o do grupo de Tecnologia e Produtos Avançados (ATAP, na sigla em inglês), que vai contar com atrações para nenhum fã dos filmes de ação botar defeito.

De acordo com a descrição da apresentação, o ATAP vai aproveitar a ocasião para exibir pela primeira vez sua nova Spotlight Story. Esses conteúdos interativos podem ser vistos no smartphone Moto X e no headset Cardboard VR da Google e tradicionalmente costumam ser animados, mas a descrição da novidade diz que este será um “curta live action” dirigido por Justin Lin – que atuou como diretor de Velozes & Furiosos 6.

A nova Spotlight Story será exibida em 360º completos e vai contar também com uma esfera sonora tridimensional. Além do curta, espera-se que a ATAP aproveite a apresentação para falar do seu trabalho mais famoso, o smartphone modular do Project Ara, e de outras tecnologias inéditas voltadas para produtos vestíveis.

Revolução vestível

Os wearables que o ATAP vai revelar durante a apresentação vão derrubar forninhos pelo mundo afora e, segundo a Google, conseguirão “quebrar a tensão entre os cada vez menores tamanhos de telas necessários para fazer os eletrônicos vestíveis e a nossa habilidade de interagir com eles de maneira rica”. Se a ideia deles era criar expectativa, então a missão já foi cumprida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.