Vem aí o Google I/O 2015: registro para convites começa hoje

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí o Google I/O 2015: registro para convites começa hoje

A próxima conferência anual da Google voltada para desenvolvedores aos poucos já toma forma. Os registros para o Google I/O 2015 começam nesta terça-feira (17) para quem está interessado em participar do evento em San Francisco, no estado norte-americano da Califórnia.

O Google I/O 2015 acontece entre 28 e 29 de maio. Palestras e workshops para quem deseja saber mais sobre criatividade, programação e serviços Google ocupam os dois dias de evento, mas a empresa também reserva algumas horas para uma conferência própria.

Em edições anteriores, já foram revelados serviços e produtos como o Android Lollipop, o Nexus 7 e o Google Now, só para citar alguns exemplos. O que será que está guardado para a edição de 2015?

O registro acontece em duas fases. A primeira é um registro de 17 a 19 de março no site do evento. A segunda envolve um sorteio aleatório entre os cadastrados. Anteriormente, os ingressos esgotavam-se em menos de uma hora e muitos interessados ficavam de fora. Agora, várias pessoas também sairão de mãos vazias, mas por puro azar.

Se você estiver interessado em concorrer por um bilhete, fique de olho no site do Google I/O 2015: o registro começa às 13 horas (horário de Brasília). Caso resolva acompanhar o evento do conforto do seu lar, fique de olho por aqui: o TecMundo fará a cobertura ao vivo da principal conferencia da feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.