Google I/O 2014 já tem agenda oficial

1 min de leitura
Imagem de: Google I/O 2014 já tem agenda oficial
Imagem: Google

No dia 25 de junho vai ter início a grande conferência que a Google prepara todos os anos para seus desenvolvedores. Trata-se do Google I/O, em que a empresa de Mountain View mostra para todos o que há de novo surgindo nos códigos de seus produtos e também alguns elementos que ainda vão ser empregados — como o Google Glass, anunciado na conferência do ano passado e que ainda não está disponível comercialmente.

E hoje a Google revelou todos os detalhes do que vai acontecer durante o evento. Ao contrário do aconteceu no ano passado, a conferência principal — que é coberta ao vivo pela imprensa de todo o mundo e na qual devem ser apresentadas as grandes surpresas do ano — terá apenas duas horas. É durante essa apresentação que podem ser mostrados os novos aparelhos da linha Nexus e até mesmo uma nova versão do Android.

Ao analisarmos o cronograma, percebemos que não há dicas de grandes e bombásticas revelações — ou seja, nada de Android TV por enquanto. Você pode conferir mais detalhes do evento por este link para os nossos artigos sobre o assunto ou então neste link para ter acesso à página oficial do evento.

Vale dizer que não há espaços reservados para o Google Plus e alguns especialistas da imprensa internacional cogitam que isso seja um sinal de que o serviço vai ser encerrado. Por outro lado, o site Droid-Life afirma ter recebido informações de que a Google pode adicionar alguma palestra sobre ele em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.