Próximo celular da Google deve substituir o Nexus 4

1 min de leitura
Imagem de: Próximo celular da Google deve substituir o Nexus 4

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Como muitas pessoas já sabem, a gigante Mountain View utiliza a sua conferência anual para desenvolvedores — chamada simplesmente de Google I/O — como oportunidade para lançar grandes novidades. Para edição de 2013, se aposta que a empresa vá anunciar um novo smartphone Android.

Ainda não há detalhes disponíveis sobre a provável novidade, mas rumores indicam que ela vem para tirar o Nexus 4 do mercado. Apesar de ser um smartphone recente, diversos revendedores estão parando de oferecer o produto ou diminuindo drasticamente os seus estoques, como é o caso da Carphone Warehouse, por exemplo.

Até mesmo pela internet...

Segundo informações do site CNET, até mesmo a venda online do Nexus 4 está caindo bastante, sendo que a maioria das pesquisas redirecionam para páginas não disponíveis. Por conta disso, é bem provável que um aparelho sucessor seja anunciado — e as possibilidades abrangem uma versão 4G do atual Nexus ou parcerias com a Motorola e a LG.

Apesar disso, essas informações não passam de rumores, de modo que elas não podem ser confirmadas. Dessa maneira, só nos resta esperar até a semana que vem pela Google I/O para saber os reais planos da gigante de Mountain View. No entanto, o Tecmundo quer saber: você tem algum palpite sobre o que vai acontecer?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.