Android 5.0: lançamento do novo software parece estar atrasado

1 min de leitura
Imagem de: Android 5.0: lançamento do novo software parece estar atrasado

(Fonte da imagem: Reprodução/Gadgetronica)

Como você já deve ter lido aqui no Tecmundo, a gigante de Mountain View é a responsável por um grande evento que vai acontecer no mês que vem, a Google I/O 2013. A conferência é voltada para desenvolvedores, sendo que a companhia normalmente aproveita a oportunidade para apresentar grandes novidades ao público.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com diversos rumores, a Google deve anunciar um novo modelo de smartphone durante a conferência, além de também apresentar a próxima versão do seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android 5.0 Key Lime Pie. No entanto, novas informações mostram que parte dessas “apostas” está errada.

E qual é o problema?

Segundo informações divulgadas por fontes internacionais, a produção do novo Android está atrasada em até quatro meses. Dessa maneira, o lançamento em maio, durante a conferência, pode acabar não acontecendo do modo esperado — e quem afirma o problema é um dos funcionários da própria Google.

É lógico que não há como confirmar este fato, já que ele não passa de um rumor. Por conta disso, todos nós vamos ter que esperar todos os lançamentos oficiais que vão ser feitos na Google I/O, em maio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.