Camiseta da Google I/O 2012 já foi decifrada

1 min de leitura
Imagem de: Camiseta da Google I/O 2012 já foi decifrada

Ampliar (Fonte da imagem: Repodução/Slahgear)

A conferência de desenvolvedores conhecida como Google I/O acontecerá durante esta semana no Moscone Center, em San Francisco (Califórnia, EUA). Como já é de costume, a Google liberou uma camiseta a todos os participantes do evento contendo algum tipo de mistério a ser desvendado.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

A camiseta codificada deste ano traz um curioso quadro com 12 desenhos distintos que podem ter as cores alteradas de uma camiseta para a outra. Na parte de trás, há um código de programação que faz menção a um “trampolim” e a diferentes colorações. Com isso, o pessoal do site Slashgear decifrou o código e publicou o resultado da brincadeira.

Trata-se de uma espécie de joguinho bem parecido com a estrutura de uma máquina clássica de pinball. O objetivo é posicionar os trampolins de maneira que, quando a bolinha seja lançada, ela percorra todo o circuito e consiga atingir o alvo no lado direito. Uma verdadeira e divertida máquina de lógica.

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Slashgear)

Quem estiver curioso para ver na prática o que os comandos resultam pode clicar aqui e conferir um pouco da solução criada pelo Slashgear. Você consegue terminar essa obra?

Fonte: Slashgear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.