Se você é dono de um Apple Watch e adora usar o Hangouts, saiba que trazemos ótimas notícias. De acordo com o site Engadget, uma atualização recente do app de mensagens da Google trouxe suporte completo ao relógio inteligente da Maçã, permitindo a você responder outras pessoas diretamente da tela de notificações do smartwatch.

Obviamente, não sonhe com muita liberdade a partir da telinha do wearable. Como é comum nesse tipo de acessório, o Hangouts conta apenas com uma lista de respostas pré-programadas; logo, não espere fazer muito mais do que mandar um “Ok” ou um “Estou em uma reunião” para os outros dessa maneira. Alternativamente, também há como usar o método de digitação por voz – ou pegar o celular de seu bolso e escrever, como antes.

Gostou da novidade? Vale notar que, para poder ativá-la, é preciso ter tanto a opção de “Permitir Notificações” quanto a “Mostrar Centro de Notificações” ligadas. Fora isso, é só atualizar o app para a versão mais recente do Apple Watch e aproveitar a ferramenta.

WhatsApp ou Hangouts? Qual deles é o melhor? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: