Papa Francisco vai conversar ao vivo com crianças do Brasil via Hangouts

1 min de leitura
Imagem de: Papa Francisco vai conversar ao vivo com crianças do Brasil via Hangouts

O líder da Igreja Católica e também atual chefe de estado do Vaticano é de fato uma figura popular. É que o carismático Papa Francisco não tem apenas mais de 13 milhões de seguidores em seu Twitter; o religioso é conhecido também por se comunicar com pessoas de todo o mundo através das novas tecnologias.

E o serviço Hangouts será novamente usado pela celebridade. Pessoas com necessidades especiais, independente de sua raça, gênero, classe, religião ou orientação sexual do Brasil, índia, Espanha e EUA vão conversar com o 266º papa ao vivo através de seus computadores nesta quinta-feira (05) a partir das 13h (horário de Brasília).

“Com a ajuda da tecnologia, Para Francisco vai atender virtualmente a pessoas do mundo todo que possuem necessidades especiais. Ele irá realizar sua segunda conferência via Hangouts ao vivo do Vaticano, conversando com crianças [dos quatro países]. Os jovens vão compartilhar visões sobre suas vidas e falar sobre seus sonhos com o papa – e com o mundo”, fiz a página da Google for Education.

Quem deseja acompanhar o evento pode acessar a página Scholas G+ (clique aqui).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.