O aplicativo de bate-papo Google Hangouts recebe uma atualização a partir desta quinta-feira (5) no Android, chegando à versão 2.1.223. Nem todos os aparelhos podem receber as novidades ao mesmo tempo, mas é só aguardar para ter acesso aos conteúdos implementados.

As novidades incluem possibilidades de personalização, deixando o app com uma forma mais parecida com o que você considera ideal. A partir de agora, é possível colocar os próprios ringtones para chamadas recebidas e notificações — no geral ou apenas para contatos importantes. Isso faz com que você saiba quem quer conversar sem precisar pegar o aparelho na mão.

Você pode também acessar uma lista oculta de contatos para você esconder pessoas de um grupo sem bloquear as mensagens recebidas e enviadas por eles. Uma lista de SMS ainda conta com uma lista rápida de pessoas bloqueadas, facilitando o trabalho de quem vive mudando esse status entre os amigos.

Um bug que fazia o Hangouts consumir muito mais bateria do que deveria deve ser consertado também nessa atualização, embora a Google não tenha confirmado as novidades ainda na página do app. Você pode baixar ou atualizar o Hangouts por este link ou direto na Google Play.

Cupons de desconto TecMundo: