Patente sugere novo Google Glass com visual mais discreto e elegante

1 min de leitura
Imagem de: Patente sugere novo Google Glass com visual mais discreto e elegante

A Google acaba de garantir uma nova patente bem legal para o seu segmento de vestíveis. Publicado nesta sexta-feira, o novo registro mostra um possível Google Glass com um visual mais discreto do que o que era visto no modelo original. Em vez de se parecer completamente com um par de óculos comum, este novo formato traria suporte em apenas uma orelha e travamento atrás da cabeça — "sem comprometer o conforto", diz o documento.

Ao que tudo indica, o design do display continuaria sendo o mesmo visto no primeiro modelo, mas pode haver alguma mudança no funcionamento. No documento registrado, a Google diz: "Um display único que pode ser usado com um prisma ou uma outra estrutura configurada para se estender aos dois olhos para o uso de imagens visíveis aos dois olhos". Se isso for confirmado, teremos novidades bem legais nas possibilidades do aparelho.

Não se sabe quando a Google vai apresentar alguma novidade sobre o Google Glass, mas é certo que muitos consumidores ainda estão com a expectativa de poder comprar o produto. Vale lembrar que em janeiro deste ano as vendas do Glass original foram encerradas e modificaram a estrutura da empresa para se readequar ao mercado. Será que veremos novidades em breve?

O que você espera de um Google Glass? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.