Por mais que seja uma ideia inovadora, precisamos admitir que o Google Glass não está sendo exatamente o sucesso que muita gente esperava – e não são poucos que culpam o tamanho do dispositivo por isso. E agora parece que a Google, pensando exatamente nisso, pode estar trabalhando em uma solução para esse problema.

Ao que uma nova patente para o dispositivo indica, a empresa estaria se preparando para trazer um design um pouco diferente para o Google Glass. E qual seria ele? Trata-se de uma versão com um corpo mais compacto (e, ao que parece, uma tela maior), em comparação ao modelo atual da empresa. Para ter uma ideia, basta conferir a imagem abaixo:

De resto, o acessório continua praticamente o mesmo. Apesar do corpo menor, ainda temos um sensor lateral, bem como o mesmo tipo de tela e uma câmera na parte frontal do dispositivo. A haste que prende também continua ali, embora aparentando estar um pouco mais fina.

Com isso, tudo o que nos resta fazer é aguardar por novidades da Google, torcendo que ela anuncie um modelo melhorado como esse para o Glass.

Cupons de desconto TecMundo: