Google libera teste gratuito do Glass para qualquer pessoa que more nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Google libera teste gratuito do Glass para qualquer pessoa que more nos EUA
Imagem: Google

Apesar de liberar a venda do Glass durante 24 horas, a empresa Google disponibilizou poucos exemplares do gadget, e eles esgotaram muito antes de incontáveis compradores terem a oportunidade de adquirir este incrível wearable. Para aliviar o desespero dos adeptos do dispositivo que não aguentam mais esperar o lançamento definitivo dos óculos, foi liberado um teste gratuito do aparelho nos centros de serviço que estão localizados em Los Angeles, Nova York e São Francisco.

Você tem o interesse de conhecer os óculos tecnológicos? Primeiramente, é importante lembrar que você precisa morar nos Estados Unidos e ter mais de 18 anos de idade. Caso você atenda a estes requisitos, é possível participar deste "Open Beta" através deste link, bastando apenas preencher o formulário com os seus dados pessoais e qual dos centros você possui preferência em visitar. Depois disso, é preciso esperar pelo convite, que é feito através do email com hora e data marcada! É possível levar apenas um acompanhante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Conheça o Glass e tire suas dúvidas

Toda a demonstração será feita através da supervisão de um dos funcionários da Google, que vai apresentar os principais recursos e possibilidades do aparelho. Este tipo de programa também é voltado para as pessoas que já possuem o Glass, pois os especialistas também estarão prontos para tirar dúvidas mais complexas sobre utilização e possíveis problemas com o wearable.

Esta é uma ótima oportunidade para todos os que ainda não tiveram a oportunidade de testar o dispositivo pessoalmente, considerando que antes só era possível conferi-lo através de um convite especial concedido a uma pequena parcela das pessoas interessadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.