Mesmo antes do início do evento Google I/O, diversas novidades sobre o futuro da Google já estão sendo reveladas pela companhia. Entre elas está o fato de que ós óculos inteligentes Glass devem ganhar em breve uma revisão de hardware, passando a contar com um total de 2 GB de memória RAM — algo que deve ajudar a permitir a realização de tarefas em um ritmo mais veloz.

Além disso, o aparelho deve ganhar 12 novos aplicativos (batizados como “Glasswares”), que incluem nomes como Runtastic, Duolingo, Zombies, Run!, Shazam e Livestream. Outra novidade é a adição de bordas virtuais ao sistema de captura de imagens do aparelho, o que vai permitir selecionar com uma maior precisão a área que você deseja fotografar ou filmar.

A versão do Google Now presente no aparelho também deve ser aprimorada, ganhando recursos que permitem localizar o local em que um carro foi estacionado e que possibilitam acompanhar o fluxo de encomendas. Mais detalhes sobre as novidades devem ser revelados pela empresa durante o I/O 2014, que você acompanha ao vivo junto ao TecMundo a partir das 13 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira (25).

Cupons de desconto TecMundo: