Jogadores e equipe do Sacramento Kings usarão Google Glass durante partida

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores e equipe do Sacramento Kings usarão Google Glass durante partida

O time de basquete Sacramento Kings vem se mostrando uma das equipes da NBA mais antenadas no mundo da tecnologia. Recentemente, o time começou a aceitar Bitcoins em sua loja virtual e, agora, terá jogadores e outros membros da equipe técnica usando o Google Glass durante uma partida.

Quando o Kings entrar na quadra contra o Indiana Pacers, no dia 24 de janeiro, alguns jogadores, cheerleaders, membros da comissão técnica e até mesmo o mascote do time estarão usando o Google Glass. Obviamente, os atletas que participarem da partida não utilizarão o gadget, já que ele iria contra algumas regras da NBA.

Tudo está sendo organizado pela empresa CrowdOptic, que juntará o material gravado por todos e o editará em algo para os fãs consumirem. Existe a possibilidade de os vídeos serem exibidos na página oficial do Sacramento Kings, mostrando os melhores momentos do jogo através dos “olhos” de várias pessoas.

De acordo com o canal americano ABC News, a CrowdOptic pensa que o Glass pode ser utilizado regularmente no futuro e acredita que existe um grande interesse nesse tipo de conteúdo. Será que veremos mais esportes utilizando o Google Glass de alguma forma para gerar algo a mais para os fãs?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.