Tecladista do Bon Jovi usa Google Glass durante show [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tecladista do Bon Jovi usa Google Glass durante show [vídeo]
Avatar do autor

David Bryan, o tecladista da banda Bon Jovi, usou um Google Glass em palco, durante uma apresentação no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Graças ao aparelho, que gravou a cena, temos a chance de ter uma ideia de como é participar de um show desses na pele de Bryan – com direito às madeixas cacheadas do integrante atrapalhando a visão do vídeo.

O aparelho, na verdade, não pertence ao tecladista. O Glass utilizado por ele é de Chris Barrett, que está usando o dispositivo para gravar algumas cenas interessantes e compartilhando-as online. Graças a um amigo em comum com a banda, Barrett conseguiu entrar em contato com o grupo, conhecer os bastidores (que você pode ver pelo primeiro minuto de gravação) e levar o acessório diretamente para Bryan.

Mas o que Bryan achou da oportunidade? “Foi uma grande experiência tocar usando o Google Glass na frente de uma plateia de 55 mil [pessoas]” respondeu ele, de maneira simples, em entrevista ao Mashable. Ver algo assim acontecer, por sua vez, levanta outra pergunta: será que em um futuro próximo poderemos ver os shows de nossas bandas favoritas do ponto de vista dos próprios integrantes? Dê sua opinião nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tecladista do Bon Jovi usa Google Glass durante show [vídeo]