Google Glass é descrito como estranho por escritor especializado

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass é descrito como estranho por escritor especializado

David Pogue utilizando o seu Google Glass. (Fonte da imagem: Reprodução/I.I.com)

Se você acompanha as tecnologias relacionadas aos futuros lançamentos de aparelhos tecnológicos, sabe que há pessoas que já estão testando as primeiras versões do famoso Google Glass. E, ao contrário do que muita gente pode pensar, o aparelho não está agradando muita gente, pelo menos até o momento.

De acordo com o depoimento do escritor e especialista em tecnologia David Pogue, o Google Glass tem um visual estranho demais. O problema é que o aparelho chama muita atenção, não importando o local em que você esteja — e o incômodo acontece mesmo que você use somente a armação, sem o headset.

E não acaba por aí...

Além disso, quando é outra pessoa quem está utilizando os óculos inteligentes, o aspecto estranho e futurístico espanta um pouco. E, para piorar, saber que o seu amigo ou conhecido está com uma câmera apontada para você — e provavelmente filmando — é algo que pode fazer com que você se sinta bem desconfortável.

Apesar de parecer um problema que requer apenas um tempo de adaptação para que o estranhamento passe, Pogue diz que isso pode ser perigoso. O motivo é bastante simples: se todos os possíveis consumidores considerarem o aparelho como bizarro, a má imagem pode prejudicar as vendas, já que ninguém vai querer usá-lo em público.

E aí, você acharia estranho ou gostaria de usar essa novidade?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.