(Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

Não é nada fácil ser uma das pessoas a merecer um Google Glass durante a pré-venda do acessório – mas quem disse que essa é a única maneira de conseguir o tão aguardado produto antes do resto do mundo?

Uma nova chance surgiu porque um russo de apelido Izoterika iniciou um leilão no eBay de uma versão para desenvolvedores do Google Glass na cor “Tangerine”. Até o momento da publicação desta notícia, o maior lance foi de US$ 8,2 mil (cerca de R$ 16,5 mil) – e as ofertas não param de subir. Vale lembrar que, há alguns dias, outra oferta parecida surgiu e já foi retirada pelo site.

(Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

O rapaz postou fotos usando os óculos e do aparelho com seu apelido ao lado, mas afirmou que a caixa ficou danificada por causa da viagem. As suspeitas são de que o acessório foi obtido (furtado ou não) nos Estados Unidos, durante um dos eventos Google Glass Foundry realizados há pouco tempo no país. O leilão termina nesta quarta-feira (13) e o produto deve ser enviado imediatamente ao vencedor. As vendas oficiais devem começar ainda em 2013.

Cupons de desconto TecMundo: