Veja o mundo da moda pelas lentes do Google Glass [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja o mundo da moda pelas lentes do Google Glass [vídeo]

Embora ainda não haja previsão de quando o Google Glass vai chegar às lojas (se é que isso vai acontecer algum dia), isso não impediu que diversos experimentos já estejam sendo feitos com o dispositivo. Usando a novidade, a estilista belga Diane Von Furstenberg registrou os bastidores do desfile que preparou para a Semana de Moda de Nova York.

O que surpreende no vídeo é a naturalidade com que as imagens são capturadas, dispensando completamente o uso de câmeras com dimensões avantajadas. Bastava que a estilista movesse seu rosto para um local de interesse para que as atividades ocorridas lá fossem registradas automaticamente pelo aparelho desenvolvido pela gigante das buscas.

Além de permitir a captura de imagens que normalmente permanecem restritas aos bastidores de desfiles, o Glass oferece a possibilidade de ter a mesma visão que uma modelo tem ao andar pela passarela. Com isso, a Google espera provar que o acessório é muito mais do que uma mera possibilidade, possuindo a capacidade de realmente mudar a maneira como vemos o mundo.

Fonte: YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.