1Execute o arquivo GoogleEarthWin.exe. Em seguida o instalador rapidamente descompacta os arquivos necessários para iniciar a instalação, apenas aguarde.
2A seguir, clique no botão Next para avançar.
3Serão exibidos os termos de contrato (em inglês) para a correta utilização do software. Se você estiver de acordo, marque a opção I Accept the terms of the license agreement e em seguida clique no botão Next.
4Nesta tela você pode escolher entre 2 tipos de instalação: Completa (Complete) e Personalizada (Custom).
 
A primeira instala o Google Earth com todas as suas características, já a segunda permite personalizar sua instalação. Optamos pela Personalizada (Custom), por nos deixar opções de escolha perante as novas etapas. Para prosseguir, clique em Next.
5Escolha a pasta de destino onde deseja instalar o Google Earth. Lembre-se que se a pasta optada ainda não existir, ela deverá ser criada. Após escolher o diretório, clique em Next.
6Agora será possível selecionar o destino da pasta em que serão armazenados os arquivos Cache do Google Earth (arquivos temporários para aumentar o desempenho em áreas já visualizadas).
 
Selecione o diretório de acordo com suas preferências e clique no botão Next.
7O Google Earth será instalado em sua máquina. Aguarde a instalação.
8O instalador pergunta se o usuário quer ajudar a melhorar o Google Earth, enviando dados estatísticos de navegação no globo (sem transmitir informações pessoais).
 
Se você quer que o programa colha informações e envie-as para o banco de dados do Google, deixe a caixa I will allow this information to be sent marcada, caso contrário, apenas a deixe vazia e clique em Next.
9O Google Earth foi instalado com sucesso! Aqui você escolhe se deseja transformar o Google em buscador padrão no Internet Explorer (primeira opção) e também se quer iniciá-lo neste momento. Para finalizar a instalação clique em Finish.
10O software está pronto para uso! Navegue e explore nosso globo terreste com esse magnífico programa que deixa todos de queixo caído.

Cupons de desconto TecMundo: