Saiba quantas vezes você acessou determinado site no Google Chrome

1 min de leitura
Imagem de: Saiba quantas vezes você acessou determinado site no Google Chrome
Imagem: Jusuchyne

Back Again? é uma extensão de Google Chrome que possibilita a visualização do número de vezes que você visitou determinado website. Além de um marcador que é atualizado em tempo real de acordo com a página visitada, a ferramenta também vai criar relatórios para mostrar a quantidade de acessos do site em uma determinada semana.

Para utilizar a extensão no seu Chrome, siga as nossas dicas e fique por dentro dos seus números de acesso. A instalação do Back Again? funciona como qualquer outra extensão, ou seja, acesse a página do aplicativo na Chrome Web Store e clique em “Gratuito”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Feito isso, a extensão será instalada automaticamente no seu browser e estará pronta para ser usada. Após a instalação, note que um ícone do Back Again? vai aparecer no canto superior direito do Chrome, ao lado do ícone de acesso ao menu — o número indica quantas vezes você visualizou o site naquele dia.

Para obter a média de acessos da página na semana, basta clicar no contador para uma tabela completa. Como você pode ver abaixo, a barra azul representa um baixo número de acessos, enquanto a barra verde demonstra um número moderado e a vermelha representa um alto índice de visitas.

Lembrando que você pode desativar o Back Again? a qualquer momento. Para isso, acesse a opção “Configurações” do seu Chrome, “Extensões” e a chave “Ativada” — referente ao aplicativo de visualizações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.